Avançar para o conteúdo principal

em todo caso o pai e a garota poderiam ser no mínimo, melhor educados para com sociedade

CASO PAPA & EX-MISS

ENTRE BIRRAS E ESCÂNDALOS


Quando o perfume acaba, o que resta “natural ou catinga” depende do que você realmente é.

Será que o pai quer a filha para sempre miss?

Não se sabe. Mas, em todo caso o pai e a garota poderiam ser no mínimo, melhor educados para com sociedade, principalmente por ostentar a garota o título de Miss de uma província tão respeitada como é Benguela.

Como todos já sabemos o concurso de Miss em Benguela, assim como em todas as províncias de Angola, é periódico e todos os anos uma nova rapariga com sua educação, beleza e inteligência encanta a sociedade. Porém, não queremos continuar a pensar que na edição 2015 do Miss Benguela a cabunta veio de salto-alto e enganou todos” algo falhou…
Depois que terminou o mandato, não obstante as muitas debilidades e incompatibilidades durante o percurso, Adriano Cardoso “Didi” o pai de Bruna Cardoso passou nas redes sociais informações, bem à medida de uma cabeça frustrada e desequilibrada.


Didi acusa o Comité de incentivar a prostituição e vai mais longe, segundo ele, os principais clientes são os dirigentes do MPLA. É ali que de cara lavada colocamos os pontos: afinal que dirigente Didi está falando? Os amigos dele? Pois ficamos sabendo, em nossas investigações que Didi não só é membro como também é amigo de alguns dirigentes do MPLA.

Na possibilidade disso ser verdade, porque só agora, depois de mandato concluído de sua Bruna Cardoso?

Durante o evento que elegeu a Miss de 2016. Didi tentou ultrapassar os limites impostos pelo Comité, mas a Vina Criolo impôs-se exigindo cumprimento escrupuloso, por todos, incluindo “amigos de quem quer que sejam” os que se acham imponíveis.

Por: Emanuel das Acácia

Cara Lavadha – Coluna Social de Benguela

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A cidade do Kuito Kuanavale, no Cuando Cubango, poderá ser elevada a Património Mundial pela Unesco.

CIDADE ANGOLANA  PODE SER PATRIMÓNIO MUNDIAL A cidade do Kuito Kuanavale, no Cuando Cubango, poderá ser elevada a Património Mundial pela Unesco. Segundo a secretária de Estado da Cultura, Maria da Piedade Jesus o trabalho iniciou com a elevação do Triângulo do Tumpo a Património Nacional, no âmbito das comemorações do 30º  aniversário da Batalha do Kuito Kuanavale a 23 de Março do ano em curso. No entanto, para Kuito Kuanavale alcanaçar tal prestigios, cientistas devem entrar em campo “ Para tornar-se Património Mundial é necessário um trabalho científico de fundo, desde a recolha de informações biográficas e orais, dada a existência de muitas pessoas que participaram na Batalha do Kuito Kuanavale ”, explicou, em declarações à imprensa, na sede do Kuito Kuanavale, no final da visita de algums horas, que a delegação dos Ministérios da Cultura de Angola e da Africa do Sul (encabeçada por Nkosinathi Mthethwa), efectuaram naquela parcela histórica do Cuando Cubango. O

João Lourenço exonerou Isabel dos Santos

ISABEL FOI EXONERADA Presidente da Republica de Angola, João Lourenço exonerou, hoje (15), Isabel dos Santos do cargo de Conselho de Administração da Sonangol. Cargo que a filha do ex-presidente exerce desde 2016 na sequência do Decreto Presidencial n.º 120/16.  Para a sua sucessão, João Lourenço nomeou Carlos Saturnino Guerra Sousa e Oliveira.

A ENERGIA VEM DA MANSÃO MARIA MÁXIMA BOAVIDA - Já chegaram os músicos para o 3º Grande Concerto de Praia e na Baía-Azul, o inédito está por acontecer, dentro de poucas horas. O palco do Rasgado’s Jazz Club oferece, nesta noite, a performance de três grandes monstros do Jazz, Blue, Gospel e Soul Music.

O CLIMA JÁ É DE FESTA A ENERGIA VEM DA MANSÃO MARIA MÁXIMA BOAVIDA Já chegaram os músicos para o 3º Grande Concerto de Praia e na Baía-Azul, o inédito está por acontecer, dentro de poucas horas. O palco do Rasgado’s Jazz Club oferece, nesta noite, a performance  de três grandes monstros do Jazz, Blue, Gospel e Soul Music. Mas, isto pode não ser tudo, o 3º Grande Concerto de Jazz de Praia promete surpresas. Quem será que vai cantar para além das bandas anunciadas? Estamos aqui para todo o desenrolar desta grande festa da província de Benguela, que acontece no Rasgado’ Jazz Club, club de Jazz da Grande Mansão Maria Máxima Boavida. Quem vir verá! Quem não ver, pode ouvir a história? Bem, na noite de hoje: Benguela é Baía-Azul, Baia-Azul é Rasgado’s Jazz Club, e quem não está no 3º Grande Concerto de Praia, duvida-se que esteja em Benguela. Texto: Pedro Mundungo    |    Foto: Dryki – Eduardo Fela    Cara Lavada – Coluna Social de Benguela.